BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Novidade no fim de semana
Redação
04/07/2020 | 00:36

O Grupo Agora RN segue investindo na expansão de suas atividades. A partir deste fim de semana, o grupo entrega aos leitores de Natal e região uma nova opção de leitura para os sábados e domingos. É o “Agora RN – Fim de Semana”, uma versão especial do maior jornal impresso do Estado.

Com formato standard, o “Agora RN – Fim de Semana” trará reportagens das editorias de Política, Economia, Cidades, Cultura e Esportes. O objetivo é oferecer uma leitura aprofundada dos principais fatos do cotidiano, com a marca da credibilidade do Grupo Agora RN.

Assim como o “Jornal Agora RN”, que é distribuído de segunda a sexta, o “Agora RN – Fim de Semana” publicará suas primeiras edições de forma gratuita para os leitores. Após a consolidação, o preço de capa será de apenas R$ 2,00, com o objetivo de democratizar o acesso à leitura no Rio Grande do Norte. Além disso, o jornal também estará disponível no Portal Agora RN (www.agorarn.com.br).

O diretor-presidente do Grupo Agora RN, jornalista Alex Viana, explica que o “Agora RN – Fim de Semana” é mais uma aposta do grupo, que não para de crescer. “O jornal começa com dois cadernos, mas a ideia é que ele seja encorpado nas próximas etapas. Queremos levar ao público natalenses e norte-rio-grandense um conteúdo especial no fim de semana, que é quando as famílias têm mais tempo para ler”, conclui.

O “Agora RN – Fim de Semana” pode ser encontrado nas principais bancas de jornais da capital potiguar.

Desmonte da Lava Jato I

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou nesta sexta-feira que as críticas do procurador-geral da República, Augusto Aras, de que a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba (PR) teria “atuações clandestinas”, indicam a criação de um discurso de “desmonte” do grupo, do qual é coordenador.

Desmonte da Lava Jato II

“Não consigo sequer entender esse tipo de acusação e esse tipo de postura, a não ser que fosse interpretar isso em um contexto de criar um discurso para um subsequente desmonte da força-tarefa”, disse Dallagnol em entrevista à CNN Brasil.

Economia I

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ontem que o presidente Jair Bolsonaro está “determinado” a continuar com as reformas estruturais. Em uma live, Guedes voltou a traçar um prognóstico positivo para a recuperação da atividade econômica após o momento mais dramático dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Economia II

“O presidente está determinado a seguir em frente (com reformas), e Congresso é reformista”, disse Guedes, logo após dizer que o Brasil vai “surpreender o mundo” com sua dinâmica política.

Pedido a Bolsonaro I

Em almoço no Palácio da Alvorada, um grupo de empresários pediu nesta sexta-feira (3) ao presidente Jair Bolsonaro que mantenha o atual clima de pacificação com o Judiciário e o Legislativo e que adote medidas econômicas para destravar o acesso ao crédito no País.

Pedido a Bolsonaro II

O encontro foi articulado pelo presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, e teve as presenças de empresários como Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, Francisco Gomes, da Embraer, Rubens Ometto, da Cosan, e Lorival Nogueira, da BRF.

Segunda instância

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que determina a prisão após a condenação em segunda instância começa a perder força na Câmara dos Deputados. Parlamentares que antes defendiam o texto agora pretendem sugerir mudanças para torná-lo mais brando ou até mesmo evitar que a PEC seja votada no plenário.

Garimpeiros

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou nesta sexta-feira (3) que o governo federal retire garimpeiros da Terra Yanomami como forma de combate ao coronavírus na região. A decisão é liminar – provisória – e cabe recurso.

Independência e soberania

O ministro da Justiça, André Mendonça, afirmou nesta sexta-feira (3) que a independência da Polícia Federal não significa “soberania de atuação”. Ele disse que cobra uma atuação “responsável” e “sem perseguições” do órgão, e negou ingerência política na instituição.

Weintraub no Banco Mundial

A Justiça Federal no Distrito Federal arquivou uma ação que tentava suspender a indicação do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub para o cargo de diretor do Banco Mundial.

Rápidas

Hoje, 4 de julho, é Dia Internacional do Cooperativismo.

Nesta data, em 1959 – há 61 anos – Maria Esther Bueno se tornou a primeira pessoa do Brasil a vencer um Grand Slam de tênis, no Torneio de Wimbledon.

O Governo do RN, em parceria com o Sistema Faern/Senar e o Sebrae, organiza a 1ª Expo Agropecuária Virtual do RN. Neste sábado, às 8h, a abertura do evento será no Youtube TV Cheiro de Terra.

O Departamento de Artes realiza videoconferência sobre a introdução à Psicossomático, será neste sábado, às 15h, na plataforma Sympla.

A associação de Surdos de Natal exibe hoje, no seu Instagram, às 15h, live com o vereador Robson Carvalho. A temática será “Fortalecimento da comunidade surda”.

Em 1776, há 244 anos, era publicada a Declaração da Independência dos Estados Unidos da América.

Neste domingo, às 16h, o Youtube da TV Mecão transmite o treino do América. Com ingresso solidário de R$ 10, o objetivo é arrecadar dinheiro para pagar a hospedagem do clube, que treina em Pernambuco.

A Prefeitura do Natal lançou a nona edição do “Cultura na Cidade”. A cada semana os natalenses podem conferir as produções locais no Youtube da prefeitura.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.