Saulo Spinelly
14/11/2024 | 14:03
Chamou a atenção, nesta semana, a desenvoltura da prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), e da vice Kátia Pires (União Brasil) ao circularem por Brasília. A prefeita esteve na direção nacional do Solidariedade e a vice foi ao diretório nacional do União Brasil. Juntas, elas tiveram agendas no Congresso e em ministérios do Governo Federal. Nilda e Kátia mostraram que têm portas abertas na capital federal, o que pode ajudar na obtenção de recursos para a cidade a partir de 2025.
Confira a coluna completa aqui.

Professora Nilda e da vice Kátia Pires circularam por Brasília nesta semana - Foto: Cedida
Hospital Municipal vira campo de batalha política entre Mossoró e Governo do RN
11/06/2026 às 05:07
Lula vem ao RN para carimbar “seu time” de 2026
28/05/2026 às 05:56
Base governista confirma Rafael ao Senado e reforça discurso de alinhamento com Lula no RN
21/05/2026 às 05:38
PT mantém esperança de atrair Ezequiel e sonha com Milena Galvão na vice de Cadu
14/05/2026 às 05:31
Henrique, o Judiciário e a memória seletiva
07/05/2026 às 05:58
Não procede e não iria
30/04/2026 às 05:23
Sem martelo: Senado indefinido e vice viram peça-chave no governismo
23/04/2026 às 05:27
Os marqueteiros entram em campo na disputa de 2026 no RN
16/04/2026 às 05:36
Micarla é dada como certa na nominata do PSDB para federal
09/04/2026 às 06:00
Praça que devolveu vida a cidade
02/04/2026 às 06:00