BUSCAR
BUSCAR
Trânsito

Chuvas deixam cinco pontos com alagamento em Natal nesta quarta 1º

Nos principais corredores, o trânsito segue sem restrições mais graves
Agora RN
01/10/2025 | 08:55

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou, na manhã desta quarta-feira 1º, que cinco pontos da cidade apresentavam registro de alagamentos, mas permaneciam transitáveis. Não houve relato de vias intransitáveis nem de sinistros no trânsito.

De acordo com o levantamento, os trechos com registro de alagamento transitável são:

Alagamento de chuvas (49)
Chuvas em Natal - Foto: José Aldenir / AgoraRN
  • Avenida Nevaldo Rocha, no cruzamento com a Avenida Coronel Estevam;
  • Avenida Nevaldo Rocha, em frente à antiga Semtas;
  • Rua Solange Nunes, em frente à Unimetais;
  • Avenida das Alagoas, no cruzamento com a Avenida Ayrton Senna;
  • Rua dos Canindés, no cruzamento com a Rua Presidente Sarmento.

No resumo geral, foram observados cinco pontos de atenção, todos classificados como transitáveis. A STTU informou que o monitoramento é realizado por agentes em campo e por videomonitoramento, com atualizações constantes sobre a situação das vias.

Nos principais corredores, o trânsito seguia sem restrições mais graves. Na Avenida Senador Salgado Filho e na Ponte Newton Navarro, o fluxo estava normal nos dois sentidos. Já na Avenida Felizardo Firmino Moura, o tráfego era lento no sentido zona sul e fluía normalmente no sentido zona norte.

A STTU informou ainda que equipes permanecem em campo acompanhando a evolução da situação e orientando condutores sobre pontos críticos e rotas alternativas, caso necessário.

Receba as notícias de Natal no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384