BUSCAR
BUSCAR
Apreensão

PRF prende três homens e recupera dois veículos neste fim de semana no Rio Grande do Norte

Um dos homens possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas
Redação
11/11/2024 | 12:08

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste fim de semana, três homens e recuperou dois veículos, nas cidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

Na noite do sábado 9, dois veículos foram recuperados pela PRF. O primeiro, um automóvel renegade, era conduzido por um homem de 26 anos, no km 294 da BR 304, em Macaíba/RN, e possuía um  registro de apropriação indébita. E o segundo, um Gol de cor branca, foi abordado no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN,  e também possuía um registro de apropriação indébita. As ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil de Plantão, nas respectivas cidades.

PRF intensifica ações de combate à embriaguez ao volante no mês de setembro no Rio Grande do Norte - Foto: PRF
PRF prende três homens e recupera dois veículos neste fim de semana no Rio Grande do Norte - Foto: PRF

Leia também: PRF prende quatro homens, apreende mais de 40 mil reais e recupera dois veículos no RN

f1378a57 ef5e 4bdc ac01 ab22aafd49f2
PRF prende três homens e recupera dois veículos neste fim de semana no Rio Grande do Norte

Na tarde de domingo 10, uma equipe PRF abordou, no km 25 da BR 304, em Mossoró/RN, um veículo Polo, de cor prata, com dois ocupantes. Ao consultarem as identidades, foi percebido que o passageiro, de 35 anos, havia apresentado um documento falso. Também foi constatado que o homem possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, emitido pela 5ª Vara Federal Criminal de Santos/SP no ano de 2019. Diante do ocorrido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Mossoró/RN.

NOTÍCIAS RELACIONADAS