Redação
20/08/2024 | 16:49
O contrato para a criação de uma planta de hidrogênio verde no Rio Grande do Norte, fruto de uma parceria entre a CPFL Energia e a Mizu Cimentos, com o apoio do Governo do Estado, será assinado nesta quinta-feira 22. A cerimônia ocorrerá às 9h30 na Governadoria.
Este empreendimento marcará o início da primeira unidade piloto de produção de hidrogênio verde no Brasil, especificamente voltada para a indústria de cimento.

Governadoria do RN - Foto: José Aldenir/Agora RN
A cerimônia contará com a presença da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, do secretário adjunto Hugo Fonseca, além de diretores da CPFL Energia e da Mizu Cimentos. O evento simboliza um passo importante na inovação e sustentabilidade do setor industrial no estado.
Acordo define divisão das águas entre Oiticica e Armando Ribeiro
27/06/2026 às 05:23
Uern diz que não recebeu denúncia formal sobre ameaças a professoras de Odontologia em Caicó
26/06/2026 às 16:26
Governo do RN reconhece falhas no Censo Escolar e cita ações para corrigir dados da educação
26/06/2026 às 14:29
Inmet emite alerta de chuvas intensas e coloca 29 cidades do RN em nível laranja
26/06/2026 às 13:53
“É muita propaganda e pouca prioridade para a educação”, afirma vereadora sobre desempenho do RN no Enem
26/06/2026 às 11:52
Amanhã é o grande dia: Natal recebe o Maior Cuscuz do Mundo, promovido pelo Queiroz Atacadão
26/06/2026 às 11:28
Jornalista Helga Oliveira é sepultada nesta sexta-feira na Grande Natal
26/06/2026 às 11:10
Confiança da indústria do RN perde força, mas continua acima da média nacional
26/06/2026 às 05:45
Emprego público cai no RN, e setor privado amplia contratações, diz IBGE
26/06/2026 às 05:39
Mais de 13 mil potiguares entregam Imposto de Renda com atraso
26/06/2026 às 05:06