BUSCAR
BUSCAR
Guerra

Itamaraty confirma morte de brasileiro que estava desaparecido em Israel

Ele estava desaparecido desde sábado 7
Redação
10/10/2023 | 08:37

O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro, Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, que estava desaparecido em Israel.

Ele estava desaparecido desde sábado 7, quando o grupo islâmico Hamas, considerado terrorista pelos Estados Unidos e a União Europeia, atacou uma rave — festa de música eletrônica — em que estava com a namorada.

brasileiro israel
Brasileiro que estava em festival é encontrado morto - Foto: Reprodução

Confira a nota do Itamaraty na ítegra:

“Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel.

Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS