A Polícia Militar prendeu um homem que tinha um mandado de prisão em aberto durante um patrulhamento realizado nessa segunda-feira 24, em Canguaretama, no litoral sul do Rio Grande do Norte. O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica, que não emitia sinal de monitoramento no momento da abordagem.
A ocorrência foi registrada no Conjunto Projeto Crescer, onde policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) realizavam patrulhamento.

Suspeito chamou atenção dos policiais
Segundo a Polícia Militar, o homem demonstrou uma atitude que chamou a atenção da equipe ao perceber a aproximação da viatura. Ele tentou retornar ao perceber a presença dos policiais.
Durante a abordagem, os militares realizaram uma consulta aos sistemas de segurança e confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Além da ordem judicial, os policiais constataram que ele utilizava uma tornozeleira eletrônica que não estava transmitindo sinal de monitoramento naquele momento.
Homem foi levado à delegacia
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Canguaretama, onde foram realizados os procedimentos legais relacionados ao cumprimento do mandado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante o patrulhamento realizado no município.