BUSCAR
BUSCAR
Crime

Bebê de 10 meses morre após ser levada a hospital por suspeita de estupro em Fortaleza

Segundo a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), três homens foram levados para a unidade para prestar esclarecimentos
Redação
14/07/2026 | 14:03

Uma bebê de 10 meses morreu, na manhã desta segunda-feira (13), em Fortaleza. De acordo com a TV Verdes Mares, é de que a menina foi vítima de estupro. Segundo a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), três homens foram levados para a unidade para prestar esclarecimentos.

A criança chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu no local. A causa da morte, porém, não foi confirmada, a delegacia afirma que aguarda o laudo pericial.

Bebê de 10 meses morre em Fortaleza; familiares prestam depoimento. — Foto: Divulgação
Bebê de 10 meses morre em Fortaleza; familiares prestam depoimento. Foto: Divulgação

Pessoas envolvidas no caso foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o g1, os suspeitos são o padrasto da vítima, o irmão dele e um colega deles.

“Na ocasião, pessoas foram conduzidas pela PMCE para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade especializada da PCCE, onde estão prestando esclarecimentos sobre o caso”, afirmou a Secretaria da Segurança.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atenderam a ocorrência e participam da investigação.