Publicidade
Sucessão eleitoral
Natal terá 1° curso voltado às Eleições 2016
Promovido pelo Instituto Novo Eleitoral o evento terá as exposições do juiz Herval Sampaio e da advogada Lígia Limeira
Reprodução

Registro de candidaturas, propaganda eleitoral, prestação de contas e financiamento de campanha serão alguns dos assuntos tratados no curso de Direito Eleitoral para as Eleições Municipais de 2016 que acontece em Natal no próximo sábado (11). Promovido pelo Instituto Novo Eleitoral o evento terá as exposições do juiz Herval Sampaio e da advogada Lígia Limeira.

Esse será o primeiro curso voltado para pleito deste ano, onde serão discutidas as novidades trazidas pelas duas últimas minirreformas, e terá como público alvo os pré-candidatos, representantes partidários e assessorias jurídicas e contábeis.

O curso acontece no Hotel Majestic, em Ponta Negra, das 08h30 às 12h, com a palestra do juiz Herval Sampaio, e das 14h às 17h30, com a explanação da advogada Lígia Limeira. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do site  www.novoeleitoral.com ou, presencialmente, na loja Sérgio’s do shopping Midway Mall pelo valor de R$ 200.

Sobre os palestrantes

Herval Sampaio é Juiz de Direito, mestre em Direito Constitucional e autor do livro “Abuso de poder nas eleições“. Lígia Limeira é advogada e coautora do livro “Manual Prático das Eleições”.

Serviço

Curso: Direito Eleitoral – Eleições 2016

Data: 11/06/2016

Local: Hotel Majestic – Natal/RN

Credenciamento: 8 horas

 

Manhã – 8h30 às 12h

Palestrante: Herval Sampaio

Registro de Candidaturas

Propaganda Eleitoral

 

Tarde – 14h às 17h30

Palestrante: Lígia Limeira

Prestação de Contas Eleitorais

Financiamento, Arrecadação e Gastos de Campanha

 

Carga horária: 12h

 

Investimento: R$ 200,00

 

Publicidade
Publicidade