BUSCAR
BUSCAR
Política

“Vou continuar entregando obras até o último dia do meu mandato”, diz Eraldo

Gestor reforçou compromisso com população, apesar de não ter conquistado reeleição no último domingo 6
Redação
10/10/2024 | 05:08

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), afirmou que continuará seu trabalho até o último dia de seu mandato, em 31 de dezembro próximo, apesar de não ter sido reeleito. O gestor garantiu que seu compromisso com a população permanece firme e que ele seguirá entregando obras e melhorias até o fim deste ano. No domingo 6, Jaime Calado (PSD) foi eleito prefeito da cidade.

“Apesar do resultado nas urnas, meu compromisso com São Gonçalo do Amarante permanece inabalável. Vou continuar entregando obras e melhorias até o último dia do meu mandato”, disse Eraldo.

O prefeito mencionou que há várias obras programadas nas áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura, as quais ele considera fundamentais para o desenvolvimento da cidade. “Estamos avançando com projetos que beneficiarão a nossa comunidade. A saúde e a educação são prioridades, e não vou desistir de lutar por isso”, afirmou.

Nos próximos meses, Eraldo pretende concluir as obras programadas e garantir que os investimentos sejam entregues de maneira eficiente.

Eraldo também ressaltou a importância de um trabalho contínuo. “É hora de mostrar que, independentemente do resultado das eleições, a responsabilidade com a população deve prevalecer. Quero deixar um legado positivo para aqueles que ficarão”, afirmou

O prefeito se prepara para os próximos dois meses e meio, focado em concluir as obras e assegurar que os investimentos sejam entregues de forma eficiente. “São Gonçalo do Amarante merece o melhor, e é isso que vou continuar buscando até o final”, finalizou.

Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), durante entrega de equipamento esportivo na cidade / Foto: Reprodução
Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), durante entrega de equipamento esportivo na cidade / Foto: Reprodução
NOTÍCIAS RELACIONADAS