30/06/2022 | 13:59
Mais um voo internacional direto foi retomado no estado. Uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), que estará ligando o estado do RN diretamente a Buenos Aires, na Argentina, a principal fonte de turistas estrangeiros para o Estado.
A partir de novembro deste ano, a Gol Linhas Aéreas voltará a conectar Buenos Aires (AEP) e Natal (SGA). Com a pandemia de convid-19, essa ligação precisou ser desativada, no início do ano de 2020. O voo será operado com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 186 passageiros e mais de 1.400 assentos por mês.
Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur, destaca: “Realizaremos várias iniciativas promocionais para fomentar a venda desse voo direto para promovendo o Rio Grande do Norte no mercado argentino. Voltarmos a nos conectar com o nosso principal mercado de atuação sulamericano demonstra que estamos avançando nas ações para restabelecer de forma definitiva com o mercado internacional”.
Com informações, ASSECOM.