BUSCAR
BUSCAR
Luto
Vereador de Caicó, Zé Filho, morre com Covid-19 aos 43 anos
A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Caicó emitiram nota neste sábado pelo falecimento de "Zé Filho". O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, decretou 3 dias de luto oficial pelo falecimento do vereador
Redação
27/02/2021 | 12:16

O vereador do município de Caicó, José Alexandre Pereira, conhecido como “Zé Filho”, de 43 anos, morreu com Covid-19 neste sábado no Hospital Regional do Seridó. “Zé Filho” estava internado há 12 dias na unidade.

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Caicó emitiram nota neste sábado pelo falecimento de “Zé Filho”. O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, decretou 3 dias de luto oficial pelo falecimento do vereador. A governadora do Estado, Fátima Bezerra, lamentou a morte do político em seu perfil no Twitter.

“Me somo ao sentimento de pesar dos caicoenses pela grande perda do vereador Zé Filho, mais uma vítima da Covid-19 em nosso estado. Todo meu afeto à Marilda, sua esposa, seus familiares e amigos. Desejo que Deus possa confortar os corações e conduzi-lo a um lugar de paz”, escreveu Fátima.

Filho do casal de agricultores José Alexandre e Lêda Pereira de Araújo , cursou todo ensino fundamental, médio e superior em instituições públicas. No Exército Brasileiro, como 2º Sargento de carreira, atuou por diversas vezes em ações subsidiárias de combate aos efeitos da seca no semiárido nordestino.

De acordo com Câmara, o vereador lutou por causas das pessoas com deficiência e ajudou a fundar a Associação de Surdos de Caicó – ASC. José Filho era servidor da UFRN desde 2013 e elegeu-se pela primeira vez em 2016 ao cargo de vereador, sendo reeleito no ano passado.

José era graduado em Ciências Contábeis (UEPB); em Gestão Pública (UFRN); em Gestão Ambiental (IFRN); e pós-graduado em Gestão de Pessoas (FCST).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.