BUSCAR
BUSCAR
Descarte correto

Urbana faz ação de conscientização sobre resíduos eletroeletrônicos no Alecrim

Ação também contará com o Ecotrailer, em que qualquer cidadão descarta seu eletroeletrônico na hora
Redação
02/12/2024 | 09:15

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, em parceria com a Circular Brain e com a Natal Reciclagem, dentro do Projeto Natal Limpa e Sustentável, fará ação de conscientização do descarte correto do resíduo eletroeletrônico dos dias 9 a 13 de dezembro, no Alecrim

Com apoio da AEBA (associação dos empresários do bairro do Alecrim) a diretoria de planejamento e gestão ambiental visitará lojas do bairro para divulgar a ação que ocorrerá na próxima semana no intuito de coletar gratuitamente os resíduos que as lojas e os funcionários guardam e descartam de forma incorreta. 

Ecoponto localizado no Alecrim recebe resíduos eletrônicos de lojas e frequentadores do bairro - Foto: Urbana
Ecoponto localizado no Alecrim recebe resíduos eletrônicos de lojas e frequentadores do bairro - Foto: Urbana

A ação também contará com o Ecotrailer, em que qualquer cidadão descarta seu eletroeletrônico na hora, além de divulgar o ponto fixo de coleta de eletrônicos no Shopping 10. O descarte correto pode ser feito de forma gratuita e sem sair de casa fazendo o contato pelo Ecozap 99966-4010. 

“Final de ano é um momento em que muitas pessoas descartam seus eletrônicos velhos, ou que não funcionam, por novos. Esse é um ótimo momento para descartar de forma correta e sustentável, por isso estamos fazendo essa ação de educação, conscientização e coleta dos resíduos eletrônicos.”, disse Alvamar Vale, presidente da Urbana. 

Siga o Agora RN nas redes sociais

Instagram

Facebook

X (Ex-Twitter)

LinkedIn

TikTok

WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS