BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Torcida do América vive a expectativa de ver Márcio Mossoró
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 21
Pedro Neto
21/01/2022 | 09:22

A Federação Cearense de Futebol pediu ao Ministério Público daquele dia estado que, abra uma investigação sobre suposta manipulação de resultados, conforme áudios que foram vazados e que chegaram a vários grupos de WhatsApp. Neles “empresários” negociam a compra/venda de resultados no futebol. Se apertar também em outros estados, teremos muita gente vendo o sol quadrado. Podem apostar.

Trio
O trio formado por Wallyson, Alan Dias e Kelvin, vem enchendo os olhos da torcida do ABC. Jogadores são os principais responsáveis pelas melhores jogadas do alvinegro, até agora, no estadual. Será que domingo voltam a mostrar um bom futebol no clássico? A frasqueira espera que sim.

Expectativa
A torcida do América vive a expectativa de ver, Márcio Mossoró, em campo pela primeira vez, neste estadual, no próximo domingo, no clássico contra o ABC. Liberação deve chegar hoje. Se será titular ou não somente Renatinho Potiguar é quem sabe.

Como já era esperado
Às vitórias de ABC e América, no meio da semana, levaram os dois clubes a primeira e segunda colocação no Campeonato Estadual respectivamente. Aliás, isso já era esperado, pois apesar da derrota na primeira rodada para o Potyguar-CN, a equipe rubra sobra em relação às demais junto com o ABC. Os dois clubes tem grandes estruturas por trás dos seus nomes.

Imortal
O atacante, Wagner Love, continua na ativa. Para quem pensa que o artilheiro de muitos clubes do futebol brasileiro, e do mundo, havia parado, uma informação. Wagner Love acaba de assinar contrato com o Midtjylland, da Dinamarca, por seis meses. Este é da série dos imortais no futebol.

Esteve bem
O lateral esquerdo, Filipinho, do ABC, mais uma vez, fez uma grande partida este ano, contra o Potiguar. Filipinho ainda deixa muito espaço nas suas costas, na marcação, contudo do meio para a frente, sem dúvida alguma, o lateral melhorou muito.

Garoto Jefinho
O garoto, Jefinho, do Potiguar-M cometeu um erro enorme na partida contra o ABC. Jogador entrou e na primeira jogada acabou expulso de campo. Aliás, expulsão justíssima. Que o garoto coloque a cabeça no travesseiro, reconheça seu erro, e que não volte mais a errar.

Melhor partida
Segundo os colegas da 87.9 FM, que estiveram na vitória do América sobre o Globo, na última quarta feira, foi a melhor partida da equipe rubra este ano. Então, vamos esperar para ver se a equipe rubra conseguirá repetir o mesmo futebol domingo contra o ABC.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.