BUSCAR
BUSCAR
Esportes

Perderam uma grande oportunidade; confira a coluna de Pedro Neto

Confira a coluna de Pedro Neto nesta sexta 01
Pedro Neto
01/03/2024 | 09:28

Os dirigentes do América perderam uma grande oportunidade de mostrarem aos torcedores do RN que de fato querem o melhor para o futebol do RN. Em meio a tanta violência entre os bandidos/marginais/delinquentes, que torcem por clubes opostos, os dirigentes deveriam ter dado o bom exemplo. Ter mostrado amadurecimento. Porém, preferiram tocar ainda mais fogo nas mentes já poluídas ao elevarem os preços dos ingressos e praticamente proibirem a torcida do ABC de ir a campo. O pensamento pequeno dos dirigentes apenas contribui para inflamar ainda mais os ânimos entre os bandidos/marginais que se dizem torcedores.

Trânsito terá mudanças

ABC Leia coluna de Pedro Neto - Foto: José Aldenir/Agora RN
Leia coluna de Pedro Neto - Foto: José Aldenir/Agora RN

No próximo domingo, por ocasião do clássico América x ABC, teremos mudanças no trânsito nas imediações do Arena das Dunas, das 14h às 22h. A STTU deverá ter diversos agentes de trânsito nas imediações do estádio orientando os motoristas. Aguardemos mais informações de hoje para amanhã. Aliás, informações e mais mudanças. Com certeza.

Continua atrapalhando

Parece que o gramado, agora o da Arena das Dunas, continua atrapalhando o futebol da equipe do América. Sim, porque o técnico Marquinhos Santos sempre disse nas suas entrevistas coletivas que o problema da sua equipe não estar atuando bem eram os gramados nos quais a equipe estava jogando. Será que a direção do alvirrubro vai ter que procurar outro estádio para jogar, já que o gramado da Arena das Dunas vem apresentando os mesmos defeitos dos demais estádios? Aguardemos.

O que acontece?

Não se pode negar que o elenco do América tem bons jogadores, individualmente falando. Agora, coletivamente a equipe rubra vem deixando a desejar. A única partida em que a equipe de Marquinhos Santos rendeu foi contra o Fortaleza. Nas demais partidas da temporada vem deixando muito a desejar.

Voltou muito bem

O volante Erick Varão voltou muito bem à equipe do ABC. Erick tem qualidade, garra, vontade e determinação. O volante corre do primeiro ao último minuto das partidas. Caiu nas graças dos torcedores do alvinegro.

Clássico não tem favorito

Se eu sempre tenho em mente que em clássico não tem favorito, imagina então como deve ser no próximo domingo, com as duas equipes jogando muito abaixo da média. Aí é que não tem favorito mesmo.

Uma andorinha só…

O volante Souza, do América, é feito aquela andorinha que sozinha não consegue fazer o verão. O jogador corre, bate faltas, bate escanteios, bate pênaltis, marcar, faz gols, porém não tem uma única outra alma na equipe rubra que fale a mesma língua que ele. Assim fica difícil.

Dá moral

O empate conquistado pela equipe do ABC contra o Ceará, após estar perdendo por 2 a 0, dá a equipe alvinegra uma moral maior para o clássico. A verdade é que, se faltou futebol, sobrou vontade, garra, determinação.

Pedro Neto: Não falta mais nada
Leia coluna de Pedro Neto
29/02/2024 às 09:15
Pedro Neto: Vacilo do presidente da FNF
Leia a coluna de Pedro Neto, da edição desta quarta-feira 28
28/02/2024 às 09:02
Deu a lógica; confira a coluna de Pedro Neto
Confira a coluna de Pedro Neto nesta terça-feira 27
27/02/2024 às 09:18
Pedro Neto: Dúvidas na escalação
Confira a coluna de Pedro Neto deste sábado 24
24/02/2024 às 09:45
Pedro Neto: Muda tudo para ABC e América
Veja o que é destaque no esporte na coluna de Pedro Neto
22/02/2024 às 09:10
Pedro Neto: ABC e América estreiam na Copa do Brasil sob desconfiança
Leia a coluna de Pedro Neto da edição desta quarta-feira 21 do AGORA RN
21/02/2024 às 08:52
Pedro Neto: Insatisfação se alastra
Confira a coluna de Pedro Neto nesta terça-feira 20
20/02/2024 às 08:47
Assistir a equipe do ABC jogando é um sofrimento; leia opinião de Pedro Neto
Leia a coluna de opinião de Pedro Neto deste sábado 17
17/02/2024 às 09:45
Pedro Neto: O descaso venceu
Leia a coluna de Pedro Neto, da edição desta sexta-feira 16 do AGORA RN
16/02/2024 às 09:02
O problema é outro; leia coluna de Pedro Neto
Leia coluna de Pedro Neto
15/02/2024 às 08:54
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.