BUSCAR
BUSCAR
Saúde
Teste de Covid-19 dá negativo e adolescente que aguardava leito de UTI em Natal apresenta melhoras
Adolescente recebeu o diagnóstico de contaminação por uma bactéria rara no sangue, que compromete o funcionamento de órgãos vitais. Os médicos ainda não sabem se as complicações têm relação entre si
Redação
27/01/2021 | 12:36

O adolescente Davi Teixeira Paiva, de 17 anos, que gerou comoção nas redes sociais após passar dias aguardando a disponibilização de um leito de UTI em Natal, teve seu teste de Covid-19 com resultado negativo. O jovem já está em uma Unidade de Terapia Intensiva no Giselda Trigueiro. O rapaz recebeu o diagnóstico de contaminação por uma bactéria rara no sangue.

Desde o último sábado 23, o adolescente aguarda a disponibilização do leito. Segundo o diretor geral do hospital, André Trigueiro, enquanto aguardava a liberação do leito no Hospital Universitário Onofre Lopes, surgiu uma vaga de UTI no próprio Giselda Trigueiro e o menino foi acomodado.

Ainda de acordo com André, o rapaz testou positivo para Covid-19 em 18 de dezembro de 2020, mas chegou ao hospital, na última semana, com sintomas que não tinham nenhuma ligação com o novo coravírus. Informou também que Davi talvez nem precise de transferência para o HUOL, visto que ele apresenta um quadro de melhora significativo e deve receber alta em breve.

“Ele foi super bem tratado e logo, logo a gente espera devolvê-lo ao convívio familiar”, afirmou.

O adolescente recebeu o diagnóstico de contaminação por uma bactéria rara no sangue, que compromete o funcionamento de órgãos vitais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.