BUSCAR
BUSCAR
RN
Suspeito de matar cunhada, sobrinho e criança de 1 ano é encontrado morto no interior do RN
O crime ocorreu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova
Redação
09/11/2023 | 06:45

Um homem de 38 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio, foi descoberto morto com um tiro na cabeça em uma área de mata na Zona Rural de Jardim de Angicos, na tarde desta quarta-feira 8. A Polícia Militar confirmou a informação.

O crime ocorreu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova. Segundo a Polícia Militar, ele estaria portando duas armas de fogo.

As vítimas foram identificadas como: Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não divulgada; e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.

O comandante do destacamento da Polícia Militar no município, que se dirigiu ao local do crime, afirmou ao G1 RN:

“Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta”

A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar a perícia no local do crime e fazer a remoção dos corpos.

Conforme relato do comandante, havia uma disputa familiar envolvendo herança, que perdurava há meses. O suspeito residia próximo à casa da cunhada, onde ela recebia a visita do filho e da neta, com um ano e dois meses de idade.

“Houve alguma discussão e ele matou a cunhada, o sobrinho e baleou a criança, que ainda foi socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no hospital do município”, disse.

Ainda segundo a PM, o irmão do suspeito já havia registrado queixa contra ele. O comandante também informou que o suspeito possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.