BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Suspeito por homicídio é preso em academia da Grande Natal
Crime ocorreu no dia ocorrido no dia 06 de fevereiro de 2023
Redação
30/11/2023 | 11:43

Policiais civis da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP), em ação conjunta com a 20ª Delegacia Municipal de Macaíba (20ª DP), deram cumprimento, nesta quarta-feira 29, a um mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo, de 43 anos, suspeito de cometer um homicídio, ocorrido no dia 06/02/2023, na zona rural da cidade de Macaíba. O homem foi preso em uma academia no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A vítima, Rafael Alves Nunes, trabalhava de forma autônoma prestando serviços de guincho com seu automóvel e um reboque acoplado, e teria sido atraído até o local dos fatos a fim de ser morto mediante vários disparos de arma de fogo.

Por fim, um outro suspeito já havia sido preso pela 13ª DHPP pelo mesmo homicídio na data de 20/04/2023, no estado de Pernambuco.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.