BUSCAR
BUSCAR
Segurança
Operação da Polícia Civil desarticula “Rede do Tráfico” no RN
Equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão
Redação
29/11/2023 | 12:06

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/CAICÓ), deflagrou mais uma fase da “Operação Consequência”, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária em desfavor de investigados por associação criminosa para o tráfico na zona oeste da cidade de Caicó.

Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, nos quais foram coletados materiais que visam o aprofundamento das investigações.

“Nesta nova fase foram cumpridos dois mandados de prisão, um na Zona Oeste, sendo mandado de prisão temporária, e um mandado de prisão preventiva contra suspeitos de integrar uma rede de associados a prática do tráfico de drogas na nossa cidade (Caicó)”, disse o delegado Leonardo Germano.

“A Operação Consequência” já conta com 16 mandados de prisão cumpridos nos últimos meses, além de buscas e apreensões e flagrantes relacionados ao tráfico de drogas.

Essa operação visa desarticular uma rede estruturada para o tráfico de drogas do município, que utiliza adolescentes na organização.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo 181.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.