BUSCAR
BUSCAR
Tecnologia
Sistema FIERN: IEL disponibiliza plataforma IEL Empregos para empresas e profissionais
Portal, inserido em plataforma inteligente, faz a ponte em empregadores e candidatos às vagas disponíveis no território nacional
Redação
06/05/2022 | 10:37

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), que integra o Sistema FIERN, disponibiliza através do Programa IEL Empregos uma portal on-line com vagas de trabalho e serviços para empresas. O IEL Empregos é um serviço de recrutamento e seleção, que funciona através de uma plataforma própria, com mais de 4.800 profissionais cadastrados em todo Brasil.

O portal, inserido na plataforma inteligente, faz a ponte em empregadores e candidatos às vagas disponíveis no território nacional. “Com o IEL Empregos, nós ligamos empresas a esses profissionais através de abertura de vagas para recrutamento gratuito ou do serviço completo de seleção”, informa a psicóloga do IEL e gestora do programa no Rio Grande do Norte, Gabriela Cunha.

De acordo com Gabriela, o programa se destina a empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, que precisam de um serviço de recrutamento e seleção eficaz e ágil; e profissionais das mais diversas áreas de atuação que almejam encontrar uma colocação no mercado de trabalho. “Na plataforma, os profissionais podem acessar vagas de todo o estado e de diversos níveis (operacionais, técnicas, gestão) de forma gratuita, facilitada e constantemente atualizada”, acrescenta.

O espaço on-line pode facilitar a vida do contratante. Através do IEL Emprego as empresas podem contar com um serviço especializado e eficaz de forma facilitada. “Basta ter um cadastro na plataforma para publicar suas vagas de forma gratuita sempre que necessário, e sempre que quiserem receber profissionais alinhados às necessidades da vaga, poderão contar com nossa seleção, que é criteriosa e humanizada”, explica a gestora.

Números
Em 2021 foram abertas 57 vagas que receberam 680 candidaturas de profissionais. Em 2022, foram publicadas, até o momento, 11 vagas que receberam 70 candidatos. “A perspectiva é de crescimento e esperamos impulsionar o número de profissionais empregados em nosso estado”, informa a coordenadora do IEL Empregos no RN.

Acesso
Para ter acesso o primeiro passo, para empresas e profissionais, é realizar um pré-cadastro no portal. Em seguida será enviado um e-mail de confirmação para finalização do cadastro. “Após isso, vagas poderão ser publicadas e candidaturas poderão ser feitas. Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para esclarecimentos”, informa a gestora.

Serviço
Mais informações por meio do através do e-mail [email protected] e no Portal IEL Empregos:
http://empregos.rn.iel.org.br

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.