BUSCAR
BUSCAR
Pastor Silas Malafaia diz que PT é o culpado por escândalos

23/05/2015 | 08:08

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, respondeu nesta sexta (22) a um comentário do ex-presidente Lula que ironizava oradores evangélicos.

Em vídeo divulgado na internet, Malafaia comentou os escândalos do mensalão e da Petrobras, disse que Lula “não entende nada de igreja evangélica”, acusou o PT de cometer estelionato eleitoral e criticou a política econômica do governo.

“Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro, que você sempre soube dessa roubalheira e dessa cachorrada e dessa safadeza do seu partido”, disse.

O petista havia afirmado, na quarta (20), que pastores gostavam de responsabilizar a figura do diabo pelas coisas ruins que acontecem.

“Você está desempregado? É o diabo. Você está doente? É o diabo. Roubaram o seu carro? É o diabo”, afirmou a uma plateia de trabalhadores e sindicalistas.

Em resposta, Malafaia disse que não tira das pessoas a responsabilidade pelas suas ações. “Por exemplo: o mensalão não foi o diabo, não; foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo não, é o teu partido, é o PT”, afirmou o líder religioso.

Procurado, o Instituto Lula não quis comentar o caso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.