Redação
21/07/2023 | 11:39
Os servidores da saúde do RN se uniram aos servidores do Detran-RN para um ato público em frente à Governadoria na manhã desta sexta-feira 21. Ambas as categorias estão em greve.
Os servidores públicos que estão no movimento grevista reivindicaram ao governo de Fátima Bezerra (PT) reposições salariais, concurso público e valorização dos trabalhadores.

Servidores públicos que estão no movimento grevista reivindicaram ao governo de Fátima Bezerra (PT) reposições salariais. Foto: Cedida
No caso da saúde, especificamente, a pauta de negociação também abrange os seguintes pontos:
- A reposição das perdas salariais de 21,87%
para a saúde; - Implementação e pagamento do adicional dos técnicos de Radiologia;
- Reenquadramento respeitando o tempo de serviço;
- Convocação do cadastro de reserva e realização de novo concurso público;
- Implementação das mudanças de carga horária de 30hs para 40hs.
Segundo o Sindsaúde, os trabalhadores seguirão acampados no local, na tentativa de conseguir uma audiência de negociação com o Governo do Estado.
MPRN pede que Estado avalie divisão de vagas por gênero em concurso
25/06/2026 às 15:15
Sondagem deve identificar origem de problema em muro na Av. Getúlio Vargas
25/06/2026 às 15:11
UFRN sedia programa para agentes culturais
25/06/2026 às 14:18
Fofoca ajudou na evolução da humanidade, diz estudo
25/06/2026 às 14:09
GM amplia produção de SUVs no Ceará
25/06/2026 às 13:42
Flávio nega acusações de Michelle e diz que está “de coração aberto”
25/06/2026 às 12:10
Emprego no setor público cai no RN, enquanto empresas privadas ampliam contratações, mostra IBGE
25/06/2026 às 11:13
Dia de São João Batista tem missas solenes na capital potiguar
24/06/2026 às 16:23
Pais precisarão de autorização judicial para expor filhos nas redes
24/06/2026 às 16:19
RN fica sem nota mil no Enem 2025
24/06/2026 às 16:16