BUSCAR
BUSCAR
Ação
Roubo, ameaça e crime continuado: polícia deflagra operação e prenda quatro de uma vez no RN
Segundo as investigações, eles vinham realizando roubos sequenciados em residências e estabelecimentos comerciais, no período noturno
Redação
29/10/2021 | 16:21

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, com o apoio do 3° Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), deflagraram, nesta sexta-feira (29), a Operação “Clear”. Ao longo das diligências, foram cumpridos, em Parnamirim, quatro mandados, sendo três de prisão preventiva e um decorrente de decisão condenatória, resultando nas prisões de quatro homens pela prática dos crimes de roubo, ameaça e crime continuado.

Segundo as investigações, eles vinham realizando roubos sequenciados em residências e estabelecimentos comerciais, no período noturno, e, de acordo com relatos das vítimas, possuíam atuação extremamente violenta.

Ao longo das diligências, foram presos: Herbet Januário de Melo, 27 anos, Ubiratan Lopes da Silva Junior, 22 anos, Daniel Douglas da Silva Teixeira, 34 anos, e Geovanio Camilo Marques, 38 anos. O mandado em desfavor de Geovanio Camilo é decorrente de sentença condenatória pela prática dos crimes de roubo, ameaça e crime continuado. Os outros três suspeitos são investigados pela prática de roubos.

Os quatro foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 98127-9768 (WhatsApp).

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.