BUSCAR
BUSCAR
Rosalba solicita parques tecnológicos para o RN

01/02/2012 | 23:38

Na primeira visita que fez ao novo ministro da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp, nesta quarta-feira, a governadora Rosalba Ciarlini solicitou a implantação de parques tecnológicos na capital e interior do Rio Grande do Norte. E aproveitou para lembrar convênio já firmado com o Ministério para criação e desenvolvimento de infraestrutura tecnológica em Mossoró.

A audiência contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e do senador Paulo Davim. A governadora foi informada pela assessora especial do ministro, Ana Lucia Gabas, que foi liberado R$ 1,7 milhão para o Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

“Fico muito feliz com essa noticia porque conseguimos dar nossa colaboração ao Instituto”, afirmou a governadora. Quando era senadora, Rosalba destinou emenda para o Instituto de Física e hospital universitário da UFRN.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.