BUSCAR
BUSCAR
Medida
Profissionais da educação de Natal terão horário para atendimento no Centro Covid zona Leste
"Estamos nos reunindo com o Prefeito e Comitê Científico para planejar o retorno, eu acredito que o momento já permite essa retomada com regras bem claras e acompanhamento dos profissionais", indica George Antunes, Secretário de Saúde de Natal
Redação
28/08/2020 | 10:57

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) vai destinar o horário da tarde, de segunda a quinta-feira das 12h às 16h, para atender os profissionais da educação pública e privada no Centro de Enfrentamento à Covid-19 da zona Leste, no Palácio dos Esportes. A medida tem início em 1° de setembro como forma preventiva de cuidado com a saúde da categoria. No local os usuários vão poder tirar dúvidas, ter acesso à consulta médica, testagem swab e dispensação de medicamento, quando necessário.

“Nós queremos preparar professores e funcionários para que eles estejam seguros quanto ao retorno das aulas. Estamos nos reunindo com o Prefeito e Comitê Científico para planejar o retorno, eu acredito que o momento já permite essa retomada com regras bem claras e acompanhamento dos profissionais”, indica George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.

“A SME está construindo neste momento os protocolos de biossegurança, normativos e pedagógicos, com a contribuição de segmentos que compõem a Rede Municipal de Ensino e orientação do Comitê Científico da Prefeitura do Natal. A parceria da Secretaria Municipal de Educação de Saúde no atendimento aos profissionais da educação no Centro de Enfrentamento à Covid-19 no Palácio dos Esportes é fundamental para garantirmos um retorno seguro e tranquilo das nossas atividades letivas, além das outras medidas e ações que estão sendo estabelecidas nos protocolos em andamento”, Cristina Diniz, titular da pasta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.