BUSCAR
BUSCAR
Manifestação
Professor faz protesto por melhores condições de trabalho em evento com a presença de Fátima Bezerra
Cláudio Almeida, que é professor de Artes e ator, também falou sobre a importância dos professores para os estudantes no momento da pandemia
Redação
15/10/2021 | 12:46

Um professor realizou um protesto em defesa de avanços para a categoria durante uma cerimônia em alusão ao Dia do Professor, realizada nesta sexta-feira (15). O evento, que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), aconteceu na Escola Estadual Padre Miguelinho, no Alecrim, em Natal. As informações são da Tribuna do Norte.

Cláudio Almeida, que é professor de Artes e ator, falou sobre a importância dos professores para os estudantes no momento da pandemia e cobrou, além de melhores condições de trabalho, a valorização financeira aos educadores públicos, de acordo com o vídeo publicado pela Tribuna do Norte. A intervenção foi realizada durante a abertura do evento.

Além da governadora Fátima, estavam presentes na cerimônia o vice-governador Antenor Roberto, e o secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques. Todos eles ouviram a manifestação do professor. A fala, que durou quase 3 minutos, chegou a ser aplaudida pelas pessoas que estavam no evento.

A cerimônia foi convocada pelo governo Fátima com o objetivo de divulgar ações de valorização da carreira de docentes da rede pública de ensino estadual, incluindo a promoção de professores por titulação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.