BUSCAR
BUSCAR
Natal
Polícia prende mulher suspeita de matar homem a facadas dentro de casa em Natal
Ela foi presa na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal
Redação
15/09/2023 | 14:28

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta sexta-feira 15, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, 44 anos, suspeita por homicídio. Ela foi presa na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Segundo a investigação, no dia 5 de fevereiro de 2022, a mulher teria utilizado uma faca para cometer o crime contra Carlos André da Silva, na residência dele, localizada no bairro Ponta Negra.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A suspeita foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.