BUSCAR
BUSCAR
Oeste Potiguar

Polícia investiga golpe aplicado por mulher que ‘vendeu’ mesma casa para 12 pessoas no RN

A mulher teria adquirido uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida
Redação
08/11/2023 | 09:11

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga uma mulher de 48 anos suspeita de aplicar um golpe em pelo menos 12 pessoas em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A suspeita teria oferecido e fechado acordos de venda de uma casa com as vítimas ao longo de 11 meses, recebendo pagamento, mas não entregando o imóvel a nenhuma delas.

policia civil tania rego arquivo agencia brasil 0
Foto: Reprodução

A mulher teria adquirido uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida, deixado de pagar as prestações do financiamento e passado a oferecer o imóvel a preços acessíveis, prometendo entregá-lo com móveis.

As vítimas fizeram transferências de dinheiro por meio de pix, mas descobriram que caíram em um golpe quando planejaram transferir a casa para seus nomes. A polícia informou que a investigação está em andamento e que um inquérito será encaminhado à Justiça solicitando a prisão preventiva da suspeita, que ainda não foi localizada.