BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Pedro Neto: Grande público
Confira a coluna deste sábado, 25
Pedro Neto
25/06/2022 | 11:02

Tudo indica que teremos um grande público hoje no Frasqueirão. E não se pode esperar nada diferente. O ABC é o terceiro colocado na série C e pode assumir a liderança, caso vença seu jogo e Mirassol e Paysandu não vençam os seus. Vamos lá frasqueira. O ABC precisa de vocês.

Tem dois e não tem nenhum.
O América tem dois laterais direitos no seu elenco, Everton e Rodrigo. Quer dizer, tem dois e não tem nenhum. Agora, quem melhor joga por aquele setor não tem atuado na posição por opção do técnico. Estou me referindo a Alef. No Campeonato Estadual Alef foi lateral direito por todo o segundo turno. Contudo, João Brigatti disse que não gosta de “improvisar”. No futebol você escuta cada uma.

Tem que pensar na vitória.
Independentemente dos resultados de Mirassol e Paysandu no final de semana, e antes de pensar em assumir a liderança da série C, a equipe do ABC tem que pensar hoje é em vencer o Confiança. O que vier depois disso é lucro. Em vencendo, na pior das hipóteses, permanece na terceira posição.

“Empresário esperto”.
Ainda sobre o influencer Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, algumas pessoas próximas a ele descobriram que o seu “empresário” Allan Jesus, negocia a compra de um apartamento em um bairro nobre no RJ por R$ 8 milhões de reais. Adivinha da conta de quem saiu o dinheiro…

Sem medo de ser feliz.
O ex-lateral Richarlyson, ex-São Paulo, deu a cara para bater. Pela primeira vez o ex-jogador assumiu sua bissexualidade. Foi numa entrevista para jornalistas no 1° episódio para o Podcast “Nos Armários dos Vestiários”. Richarlyson disse que sabe que daqui para frente às cobranças serão ainda maiores, porém que o que ele quer mesmo é ser Feliz.

Gigante.
Às torcidas organizadas do Vasco da Gama tiveram um gesto de grandeza ao assinarem um protocolo contra a homofobia no futebol no dia de ontem. É apenas um ato simbólico, agora não deixa de merecer aplausos.

Joga em “casa”.
Na partida de amanhã quando enfrentará o Retrô, no Arena Pernambuco, a equipe do América jogará se sentindo em “casa”. Sim, porque o estádio Arena Pernambuco lembra muito o Arena das Dunas, local onde o América faz seus jogos. Que a equipe rubra de fato se sinta em “casa”.
Ainda é dúvida. O volante Walfrido ainda é dúvida para a partida de hoje. Caso não possa atuar com certeza fará falta. Jogador v m numa crescente dentro da equipe alvinegra.

Vaná.
Muito legal a homenagem que o ex-goleiro do ABC Vaná, prestou ao clube nas suas redes sociais. Apesar de ter passado pouco tempo no alvinegro no ano de 2016 o goleiro marcou pelas suas atuações e deixou saudades. Sucesso Vaná.

Não existe equipe imbatível.
Que o Palmeiras tem um dos melhores elencos, uma das melhores equipes, e que joga hoje o melhor futebol no Brasil, isso é fato. Agora, a derrota no meio de semana para o São Paulo por 1×0 pela Copa do Brasil, prova que não existe equipe imbatível. Futebol são onze contra onze.

Estréia no dia 04.07.22.
O Programa Nordeste News, na TV Metropolitano, tem estréia confirmada para o próximo dia 04.07.22. Programa irá ao ar de segunda a sexta das 18h00 às 18h45 com matérias de todo o Nordeste.

Perdeu amistoso.
A seleção brasileira feminina perdeu ontem para a Dinamarca por 1×0 com um gol já nos acréscimos. Seleção brasileira segue realizando amistosos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.