BUSCAR
BUSCAR
Esportes
Pedro Neto: Entre a cruz e a espada
Confira a coluna desta sexta, 24

24/06/2022 | 10:51

Qualquer um outro estaria sendo massacrado

A torcida do América vem dando uma prova do seu carinho e do seu respeito pelo presidente José Ivanaldo de Souza. Sim, porque qualquer um outro presidente, pelo atual momento da equipe na série D, estaria sendo massacrado. Acredito mesmo que já teria jogado a toalha. Porém, com o presidente Souza a paciência do torcedor rubro tem sido grande. E, isso é bom para o clube, pois o mandatário trabalha bem mais tranquilo. Agora, qualquer outro resultado que não seja o acesso a série C poderá fazer todo essa paciência ir para o espaço. A torcida rubra não aguentará mais 1 ano na série D.

Entre a cruz e a espada

O técnico Fernando Marchiori vive um dilema. Ele mantém Wallyson como titular na equipe ou deixa no banco? No momento o atacante não vem fazendo jus a titularidade. Agora, por outro lado Wallyson é o maior ídolo da torcida nos últimos 20 anos. A sua ida para o banco de reservas será motivo para cobranças constantes por parte da frasqueira, seja nas redes sociais, seja nos estádios. Como cantou o poeta Renato Russo, o técnico Fernando Marchiori está entre a cruz e a espada. Se mantiver Wallyson como titular o técnico tera dificuldades para encontrar um espaço onde o atacante quer jogar. Se deixar Wallyson no banco o técnico poderá ter problemas torcida.

O “Modus Operandis” não muda

O influencer Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, resolveu quebrar o contrato de exclusividade com seu empresário Alan Jesus. Luva de Pedreiro alega que foi dormir com mais de R$ 1 milhão na sua conta e acordou com apenas R$ 7 mil. Segundo os sites de notícias do sul/sudeste o empresário do rapaz sumiu com o dinheiro do influencer. Em nota oficial o empresário negou o fato. Caso agora deverá ser resolvido na justiça. É amigos, parece que o “Modus Operandis” dos empresários não muda. Seja no Nordeste ou no Sul.

Passa muita segurança

O goleiro do América Bruno Pianissolla, passa muita segurança a sua equipe. Fazia anos que o América não tinha alguém embaixo dos paus que transmitisse tanta tranquilidade aos torcedores. Agora, não esqueçamos que Bruno evita gols, ele não marca gols. Simples assim.

É uma afronta

Volto a repetir. O técnico Tite não levar o atacante Hulk para a Copa do Mundo é um afronta a quem gosta do bom futebol. Hulk vive um grande momento. Deixar de ter Hulk para ter Gabriel Jesus e Bruno Guimarães me parecer ser uma escolha nada acertada.

Wellington Reis e Walfrido

Fazia tempo que a equipe do ABC não tinha dois volantes de tanta qualidade como Wellington Reis e Walfrido. Tanto no desarme como na saída de bola. Amanhã tudo pode mudar, porém no momento os caras vem jogando muita bola.

Assumiu o Visão Celeste

O técnico Berguinho foi anunciado como o homem que comandará o Visão Celeste na Segunda Divisão do estadual. Ótima escolha. Berguinho conhece muito.

Em aberto

O gol marcado por Lázaro, do Flamengo, na derrota de 2×1, para o Atlético-MG, deixou tudo em aberto para o jogo da volta. Se o Atlético tivesse segurado os dois gols de diferença a situação ficaria complicada para os rubro negros. Agora, se o Flamengo vencer por um gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. No meu entendimento a vaga está em aberto.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.