BUSCAR
BUSCAR
Ação
Operação de forças de segurança federais e estaduais combate tráfico de drogas em Natal
Operação envolvendo forças de segurança federais e estaduais cumpre mandados de busca e apreensão na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal
Redação
14/01/2021 | 10:59

Uma operação envolvendo forças de segurança federais e estaduais cumpre mandados de busca e apreensão na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal, nesta quinta-feira, 14. A ação visa combater o tráfico de drogas e armas, contrabando, entre outros crimes.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, acompanhou a operação na Zona Leste de Natal. Segundo ele, a medida tem o objetivo de planejar ações para o combate ao crime organizado em todo o Brasil.

A operação é uma continuidade da Operação Concórdia, deflagrada na última terça-feira 12, que teve a participação da Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, com apoio Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Receita Federal e Marinha do Brasil.

Na primeira fase da operação, as ações ficaram concentradas no Terminal Portuário de Natal, no bairro da Ribeira, bem como no Aeroporto Interacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Também foram cumpridos mandados de busca na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal, onde houve ação para o combate do tráfico de drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.