BUSCAR
BUSCAR
Serviço
Prefeitura segue com obras na Lagoa de Captação da Av. Ayrton Senna
Serviços estão na ordem de mais de R$ 6 milhões em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal
Redação
13/12/2023 | 16:42

Durante a semana, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), prossegue com os trabalhos de ampliação e melhoria na rede de drenagem localizada nas imediações da avenida Ayrton Senna, na zona Sul, e que tem a finalidade de acabar com pontos de alagamento nas ruas Minas Novas e Letícia Garcia. Os serviços estão na ordem de mais de R$ 6 milhões em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal.

De acordo com o secretário adjunto de Obras da Seinfra, Rafael Dias, os serviços estão sendo tocados em uma parte da avenida Ayrton Senna e devem se prolongar por mais algum tempo.

“Estamos trabalhando para finalizar toda a obra até o mês de fevereiro do ano que vem. Mas sabendo dos transtornos na área, pretendemos agilizar algumas etapas para liberar, em até 15 dias, o tráfego de veículos na área”, explicou o adjunto da Seinfra.

Atualmente, com a interdição na Av. Ayrton Senna (sentido Natal/Parnamirim), o tráfego está sendo desviado para a avenida das Alagoas, sendo liberado posteriormente para acesso à Ayrton Senna nas proximidades da rua dos Inconfidentes.

Temporada chuvosa

Com a obra, também será promovida, além da modernização do sistema de drenagem, uma nova pavimentação e soluções de acessibilidade para a localidade.

“Será um mix de ações que ampliará a rede municipal, dando maior segurança em temporadas chuvosas; melhora na pavimentação das vias e calçadas aptas para cadeirantes e deficientes visuais”, finalizou Rafael Dias, secretário adjunto de Obras da Seinfra.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.