BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
O “imortal” Daniel Alves continua mais vivo do que nunca
Confira a coluna de Pedro Neto desta quinta-feira 31
Pedro Neto
31/03/2022 | 09:47

No lugar de ajudar, atrapalham
Existem pessoas que não ajudam em nada aos clubes que dizem “amar”, agora atrapalham que é uma barbaridade. Quando não atrapalham de uma forma, atrapalham de outra. Fazem acusações a dirigentes em redes sociais. Tumultuam as reuniões de conselhos deliberativos. Entre outras coisas. Contudo, quando é para chegarem financeiramente, se escondem. Agora, na hora de cobrar os caras são bons. Assim é fácil fazer futebol.

Punição?
A punição (?) imposta ao quarteto que apitou, ABC 1×1 América, na decisão do 1° turno do estadual, quando os envolvidos permitiram que a equipe do América atuasse com 12 jogadores por mais de 2 minutos, foi tão “dura” que eu acredito que os envolvidos não voltarão mais a querer trabalhar com arbitragem no RN. Os dois auxiliares foram punidos com uma “advertência”. O árbitro central, Caio Max, foi absolvido. E o quarto árbitro, Alciney Santos, pegou 30 dias. Pense numa punição (?) dura. Exemplar. Acredito que da próxima vez que algum árbitro errar o clube que se sentir prejudicado deverá ir ao tribunal de Haia para que se faça um julgamento justo.

Al Rihla
A Adidas lançou oficialmente a bola da Copa do Mundo do Qatar, em Novembro. Al Rihla, é o seu nome, que traduzindo do Árabe para o Português quer dizer “A jornada”. A bola terá traços inspirados na cultura do Qatar.

Existe, resiste, quer voltar
A Portuguesa de Desportos está a dois jogos da volta a primeira divisão do paulistão. Após vencer o Primavera, duas vezes por 1×0, a Lusa agora sonha com a volta a elite do futebol paulista. Portuguesa, um dia campeã paulista, e vice-campeã brasileira. Torço para que isso aconteça. A Lusa me lembra o nosso Alecrim no futebol potiguar. Força Portuguesa.

No final de semana
E no próximo final de semana já teremos às duas partidas das semifinais do 2° turno do estadual. No sábado 2° x 3°. E no domingo, 1° x 4°. E na semana que vem a grande decisão do 2° turno. Daqui pra frente toda partida é uma decisão.

Alguns já estão com o passaporte garantido
Neymar, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Alisson, Militão, Weverton, Ederson, e mais uns dez, são nomes certos na lista de Tite para a Copa do Qatar. Acredito que hoje o técnico deve ter no máximo de cinco a seis dúvidas para fechar o grupo que ele comandará na Copa do Mundo em Novembro.

Daniel Alves
O “imortal” Daniel Alves continua mais vivo do que nunca. Após voltar ao Barcelona e permanecer na seleção brasileira, o lateral continua mostrando um bom futebol. Na vitória sobre a Bolívia, Daniel Alves, foi titular e não decepcionou. Lateral deve ser um dos convocados para a Copa do Mundo Qatar.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.