BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Nenhum jogador é maior que o clube
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 27
Pedro Neto
27/05/2022 | 12:00

Acredito que o fato de existir a possibilidade de Wallyson não ir para o jogo de amanhã dividirá a torcida alvinegra, afinal ele é o maior ídolo do ABC nos últimos anos. Agora, nenhum jogador é maior que o clube. Dito isso, se por ventura for confirmada a sua ausência, que a torcida alvinegra entenda como sendo o melhor para o jogador e para o clube, neste momento. E, que continue dando seu apoio a equipe dentro das quatro linhas. Simples assim.

Tem que jogar como se estivesse em casa. Amanhã, a equipe do América, mesmo jogando fora de casa, vai ter que sair propondo o jogo. Sim, porque o atual momento da equipe na tabela de classificação não dá margem para escolhas. É vencer ou vencer. A equipe rubra tem que buscar a vitória desde o início da partida, afinal qualquer outro resultado poderá complicar muito o restante da caminhada rubra.

Super Matutão em alta no Oeste/Alto Oeste. A procura pelo Super Matutão tem sido grande no Oeste/Alto Oeste. Vários municípios/clubes, já confirmaram participação naquele que será o maior campeonato já promovido pela FNF. Nós próximos dias a federação promete divulgar o total de participantes.

Amanhã tem jogão
Amanhã tem a grande decisão da Champions League entre Liverpool x Real Madrid. Sem dúvida duas das melhores equipes do mundo. De um lado Vinícius Júnior, Benzemar, Casimiro. Do outro Mané, Alisson, Firmino. Favorito? Não tem. É clássico. E clássico nunca tem favorito.

Documentário
A Globoplay estréia no seu canal um documentário sobre Walter Casagrande. Um dos maiores ídolos da torcida corintiana. E, no meu entendimento o melho comentarista esportivo da TV brasileira. Casão é aquele cara que não se esconde atrás de uma câmera. Que dá a cara para bater. Que reconhece seus erros. Que assume os erros. Vale a pena conferir.

Fez bonito
E o Fortaleza fez bonito. A equipe cearense, pela primeira vez na história do futebol nordestino, chega a segunda fase da Libertadores da América. Um feito histórico e que merece ser comemorado. É bem verdade que não vem bem na série A, contudo ainda dá para se recuperar. Agora, passar para a próxima fase de uma Libertadores não é para qualquer um. Parabéns tricolor.

Outro cearense fez história
E para não ficar atrás do rival Fortaleza, a equipe do Ceará também passou de fase. Só que na Copa Sul-Americana. O alvinegro cearense também fez bonito. Acredito que nos tomos cinquenta anos o futebol cearense nunca esteve tão em alta.

Bernie Ecclestone
O ex-todo poderoso da F1 Bernie Ecclestone, passou por uma situação ruim na noite da última quinta-feira ao desembarcar no Brasil em seu jatinho particular. O empresário que é casado com uma brasileira, foi preso pela polícia federal ao ser constatado que o mesmo estava com uma pistola na sua bagagem sem comprovar a origem da referida arma. Bernie foi conduzido a uma delegacia onde passou a noite. Somente ontem pela manhã ele foi liberado embarcando de volta para a Europa.

Patrick ou Fábio Lima
Acredito que a dúvida, se é que existe dúvida na cabeça dele, do técnico Fernando Marchiori, é quem jogará pelo lado esquerdo da sua equipe, pois ele perdeu os dois jogadores da posição. Fábio Lima ou Patrick? Eu acredito que Fernando Marchiori vai de Patrick, porém melhor aguardar a confirmação.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.