BUSCAR
BUSCAR
Declaração
“Na minha vida pública ou privada nunca existiram armários”, diz Fátima Bezerra em apoio a governador do RS
Governadora do RN disse que jamais se omitiria na luta contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia e qualquer outro tipo de opressão e de violência
Redação
02/07/2021 | 18:32

Após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assumir a homossexualidade em uma entrevista a Pedro Bial que vai ao ar nesta sexta-feira, 2, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), se solidarizou em uma rede social. A chefe do Executivo potiguar, disse que jamais se omitiria “na luta contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia e qualquer outro tipo de opressão e de violência”.

Em outro trecho, Fátima disse ter “orgulho de sempre ter representado essa luta e consciência de que, mais do que nossa condição humana, importa à sociedade as nossas ações para transformar o mundo em um lugar melhor para viver com justiça, dignidade, e direitos iguais para todas e todos”. Ela elogiou e apoiou o gesto do governador do RS.

O assunto causou repercussão em redes sociais como o Twitter e chegou aos Trending Topics, ou seja, os assuntos mais comentados da rede social.

Veja a repercussão:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.