BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
‘Na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans’ diz Anitta em resposta ao comentário da cantora Bruna Karla
Bruna Karla recentemente fez declarações ofensivas que viralizaram nas redes
Redação
17/06/2022 | 21:06

Nesta sexta-feira, 17, a cantora Anitta por meio das redes sociais, criticou as posições homofóbicas de artistas e disse que negar pessoas LGBTQIA+ é algo desumano. As falas da cantora ocorreram após comentários da cantora gospel Bruna Karla que viralizou nos últimos dias nas redes sociais.

Bruna Karla fez os comentários durante uma participação num podcast e falou sobre a sua opinião em relação ao casamento homoafetivo.

“Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira”, disse Anitta nas redes sociais.

Durante sua participação no podcast, Bruna Karla utilizou de termos como “condenação” e “inferno” se tratando dos homossexuais.

Além de Anitta, outros famosos como Ludmilla e Gil do Vigor, ex-BBB também repudiaram as falas da cantora no podcast.

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, relatou Ludmilla.

Desde 2019, que o Supremo Tribunal Federal (STF) afirma que esses tipos de declarações de homofobia são consideras como crime de racismo, a pena é de 1 a 3 anos e pode chegar até 5 anos, dependendo da gravidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.