BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Anitta reage após polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette Freire com direito a alfinetada: “Olhei e gritei”
Cantora se pronunciou após polêmica entre Juliette e Samantha Schmütz e não deixou barato
RD1
17/05/2022 | 18:44

A polêmica envolvendo Juliette Freire e Samantha Schmütz segue rendendo assunto. Nesta segunda-feira (16), Anitta decidiu tomar partido e saiu em defesa da cantora. Tudo começou quando a atriz questionou se a campeã do BBB 2021 é uma artista.

Por meio dos stories, no Instagram, então, a dona do hit Envolver compartilhou um trecho do clipe Cansada de Dançar e declarou que gritou que Juliette Freire é uma artista.

“Olhei [o clipe] e gritei artista”, escreveu Anitta ao compartilhar o vídeo do primeiro trabalho autoral da cantora.

Cabe lembrar que a funkeira teve uma importante participação na construção da carreira de Juliette Freire logo após deixar o BBB 2021. A paraibana, inclusive, se hospedou na casa da cantora para poder cumprir a sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro.

“A Anitta está dando todo o apoio que eu pedi e de que precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais sobre como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, explicou Juliette no Mais Você, em uma ocasião.

A polêmica entre Juliette e Samantha Schmütz

Tudo começou quando Juliette, convidada do programa Altas Horas, no último sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja e recebeu o comentário de Samantha.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, declarou ela, na atração.

Na ocasião, inclusive, Juliana Paes estava ao lado da ex-BBB e ouviu de forma atenciosa o discurso da outra famosa. A atriz, cabe lembrar, também é um desafeto antigo de Samantha Schmütz.

Nos comentários da postagem do Mídia Ninja, então, a humorista escreveu de forma que deu a entender que Juliette não era artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou.

Samantha Schmutz questiona posicionamento de Juliette em post: ‘Ela é artista?’

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.