BUSCAR
BUSCAR
Inaugurações
Ministra da Saúde participará amanhã, em Natal, do acolhimento dos novos profissionais do Mais Médico
Ministra da Saúde está no Rio Grande do Norte com uma intensa agenda. Depois de estar no Seridó nesta sexta-feira, amanhã participa de evento em Natal

20/10/2023 | 22:35

A ministra da Saúde Nísia Trindade continua sua agenda no Rio Grande do Norte nesse sábado. Ela participará, às 9h,  do colhimento do 31º Ciclo dos profissionais do programa Mais Médicos que irão reforçar o atendimento no estado do Rio Grande do Norte.

Durante o eventoserá lançado o Programa +APS Potiguar (Atenção Primeira à Saúde), que fortalece a Atenção Básica em todas as regionais de saúde do estado, projeto pioneiro no Brasil.

Além da apresentação do Ecossistema de Saúde Digital do RN, pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), e o encerramento da Campanha Nacional de Multivacinação.

Toda agenda será no auditório da Escola de Governo e contará com a presença de autoridades da saúde pública do estado, equipe técnica da Sesap, o diretor-executivo do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde – LAIS/UFRN, professor Ricardo Valentim, além de parlamentares.

A ministra da Saúde desembarcou hoje em solo potiguar. Nesta sexta-feira foi a Caicó  onde inaugurou a primeira policlínica regional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cerca de 3,4 milhões de motoristas que não fizeram exame toxicológico começam a ser notificados
O alerta chegará pela Carteira Digital de Trânsito (CDT). O último prazo para realização do teste é dia 30 de abril
17/04/2024 às 17:53
RN atinge 70% do volume de chuvas em abril em 15 dias
Segundo mês da quadra chuvosa registra 70% da média esperada, com previsão de continuidade
16/04/2024 às 15:19
Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.