BUSCAR
BUSCAR
Turismo

Marcos Mion visita Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz/RN

Apresentador da TV Globo registrou passagem pelo santuário durante gravações de novos conteúdos no RN
Redação
27/11/2025 | 07:59

O apresentador Marcos Mion, da TV Globo, esteve em Santa Cruz no último final de semana e publicou, nesta quarta-feira 26, uma série de fotos registradas durante sua passagem pela cidade. As imagens, divulgadas em seu Instagram, mostraram o Santuário de Santa Rita de Cássia, maior estátua religiosa da América Latina e um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte.

A visita integra uma série de gravações que Mion está realizando no estado para novos conteúdos especiais que irão ao ar na programação da TV Globo. O apresentador tem percorrido diversos pontos turísticos potiguares, e Santa Cruz entrou no roteiro pela relevância religiosa e pelo potencial turístico que atrai visitantes de diferentes regiões do país.

MODELO FOTO PORTAL (79)
Marcos Mion no Santuário de Santa Rita de Cássia durante gravações da TV Globo em Santa Cruz. - Foto: reprodução redes

Além do Santuário de Santa Rita de Cássia, Mion deve seguir por outros locais do Rio Grande do Norte gravando episódios que apresentam belezas e curiosidades do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS