BUSCAR
BUSCAR
Famosos
VÍDEO: Luísa Sonza desabafa sobre Whindersson: tenho ciúmes
Em entrevista, cantora fez revelações sobre a relação com o ex-marido, disse ter ciúmes e comentou sobre Whindersson ser o grande amor da vida dela
CNN Brasil
03/11/2023 | 16:02

Luísa Sonza participou de uma entrevista no canal do youtube de Bianca DellaFancy que foi ao ar nesta sexta-feira 03 e fez algumas revelações sobre a relação que possui com seu ex-marido, Whindersson Nunes.

A cantora revelou que ainda é apaixonada pelo humorista e explicou que ele foi o amor da vida dela.

“Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida. Não é mentira. A gente super se dá bem”, contou ela.

“Ontem liguei para ele e ele não me atendeu. No dia seguinte mandei uma mensagem: ‘E ainda me ignora’. Perguntei o que ele estava fazendo que não estava me atendendo. Ele: “Aí, estava com uma menina”. Não me fala essas coisas! Tenho muito [ciúmes]. Fico de olho”, revelou a cantora.

A dona do hit ‘Chico’ ainda contou que o relacionamento deles marcou sua vida já que ficaram juntos por cinco anos e chegaram a se casar. Vale lembrar que Luísa e Whindersson se casaram em 2018, anunciaram o divórcio em 2020 mas estão sempre interagindo nas redes sociais e demonstrando a boa relação.

 

 

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.