BUSCAR
BUSCAR
Celebridade
Luísa Sonza termina namoro com Chico Moedas, narra traição e chora no ‘Mais Você’
Ana Maria Braga questionou se a cantora "desmanchou" o relacionamento e Luísa confirmou

20/09/2023 | 14:05

A cantora Luísa Sonza revelou que terminou seu namoro com Chico Moedas, muso da canção Chico. No programa Mais Você desta quarta-feira, 20, a apresentadora Ana Maria Braga questionou se a cantora “desmanchou” o relacionamento e Luísa confirmou.

A artista também leu um texto sobre traição e chorou ao vivo. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada”, começou Luísa. “‘Um erro pontual’. Só quem ja foi traída sabe a dor que se sente, a dor que acarreta e a dor que desencadeia o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que isso causa”.

“A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa”, continua. “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”.

Ao ouvir as palavras da cantora, Ana Maria Braga também se emocionou.

No texto, Sonza faz uma referência às críticas de que, com poucos meses de relacionamento, ela tenha dedicado uma música ao seu então namorado.

“Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira, que, ainda, geralmente vem não só antes, como depois da traição”, continuou. “Como se a traição já não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real”.

“Nos atacam sem parar, como se fossemos nada. mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave, que, ‘Sabe como é? Homem é assim’”.

“’Meu amor’, infelizmente, você mexeu com a mulher errada”, diz Luísa.

“Hoje vocês não vencem”, proclama. “Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham, muitas vezes, nem ter pra onde ir, acabando por terem que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite e naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.

Estadão Conteúdo

Faustão segue internado, consciente e se recupera no quarto, afirma hospital
Apresentador passou por transplante de rim em fevereiro
22/03/2024 às 21:20
Especulado como novo James Bond, ator britânico responde críticas por ser 23 anos mais novo que a esposa
Aaron Taylor-Johnson atuou em filmes como 'O garoto de Liverpool' e 'Vingadores: a era de Ultron'
21/03/2024 às 19:32
Luana Piovani critica Scooby: “Sortudo que fiz gentileza de colocar na luz”
Filho do ex-casal vai voltar para o Brasil para morar com o pai depois de 10 audiências em Portugal
18/03/2024 às 18:28
Alexandre Correa após Ana assumir namoro com Edu Guedes: “Humilhação”
O empresário voltou a falar sobre o término conturbado do fim do casamento com a apresentadora durante entrevista para um podcast
15/03/2024 às 18:48
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.