BUSCAR
BUSCAR
Luto

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morre aos 31 anos

Cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina
Redação
16/10/2024 | 18:37

O cantor Liam Payne foi encontrado morto nesta quarta-feira 16. O músico ganhou fama nos anos 2010, ao integrar a extinta boy band britânica One Direction. A morte do cantor foi publicada pelo site da emissora argentina Todo Notícias.

Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.

liam payne foto melodyvr widelg
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morre aos 31 anos - Foto: Melodyvr Widelg

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 metros.

“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.

Quem é Liam Payne

O inglês Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”. O artista sempre se dividiu entre a prática de esportes e performances culturais durante sua adolescência.

Sua estreia nas artes foi aos 12 anos, quando interpretou Tony Manero em um musical de “Saturday Night Fever”, produzido pela companhia de teatro Pink Productions Theatre Company.

Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson e Zyan, ele formou a One Direction em 2010, a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.

A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo e, em 2019, lançou seu álbum “LP1”, que tinha parcerias com artistas como o astro do reggaeton colombiano J. Balvin, a cantora inglesa Rita Ora e o DJ russo Zedd.

Fonte: G1

FAB vai transportar deportados dos EUA para Minas Gerais
Avião KC-30 seguiu de Brasília para Manaus
25/01/2025 às 14:31
Hamas liberta quatro reféns israelenses em troca de 200 prisioneiros palestinos
Troca ocorre neste sábado em meio a acordo mediado por Catar e Egito para encerrar 15 meses de guerra na Faixa de Gaza
25/01/2025 às 10:01
Eventos climáticos deixam 242 milhões de alunos sem aulas em 2024
Sul da Ásia foi a região mais afetada com 128 milhões sem estudos
24/01/2025 às 08:27
Juiz federal dos EUA suspende decisão de Trump que acaba com cidadania automática
Anunciada entre uma série de medidas anti-imigração, ordem executiva foi suspensa após quatro Estados entrarem com recurso na Justiça
23/01/2025 às 17:41
Bispa que pediu misericórdia a Trump com imigrantes e LGBTs se manifesta após repercussão
Mariann Edgar Budde representa a Diocese Episcopal de Washington e se manifestão durante a cerimônia de tradição na semana da posse de um novo presidente norte-americano
23/01/2025 às 10:32
Trump anuncia investimento de US$ 500 bi para o “maior projeto de infraestrutura de IA da história”
Uma das maiores operadoras de data centers nos EUA revelou que o rpojeto já está em desenvolvimento
22/01/2025 às 08:46
Política externa de Trump preocupa o Itamaraty por riscos à relação Brasil-EUA
Diplomatas avaliam impactos do pragmatismo norte-americano nas relações bilaterais, incluindo questões ambientais e alinhamentos estratégicos com a China
22/01/2025 às 05:28
Jovem vomita sangue e entra em coma após um ano de uso de vape
Homem de 20 anos foi internado às pressas e passou três meses no hospital por seu uso excessivo de vape. Veja impactos na saúde
21/01/2025 às 20:24
Autoridades europeias repudiam gesto nazista de Musk; Bilionário ataca Scholz
Chanceler alemão disse que liberdade de expressão não pode ser usada para apoiar a extrema direita
21/01/2025 às 17:18
“Não queremos ser americanos”, afirma premier da Groenlândia em reação a Trump
Interesse renovado dos EUA na ilha levanta tensões com Groenlândia e Dinamarca
21/01/2025 às 15:54