BUSCAR
BUSCAR
Duplo Homicídio
Jovens de 16 e 18 anos morrem após troca de tiros de frente a uma escola em Parnamirim
As vítimas morreram durante um confronto entre facções
Redação
23/11/2021 | 09:48

Dois jovens de 16 e 18 anos morreram durante um confronto entre facções que aconteceu de frente a uma escola municipal em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, eles foram atingidos por tiros, mas não eram estudantes da instituição de ensino. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22). As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

O crime aconteceu no loteamento Santa Júlia em Parnamirim, em frente a Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima. Segundo a PM, havia uma briga de facções na Avenida Lourival Figueira de Melo, perto da Quadra de Esportes.

Identificado por Felipe Melo da Silva, o jovem de 18 anos morreu no local. Além disso, um adolescente de 16 anos também foi atingido pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu.

Os crimes aconteceram perto do horário de saída dos alunos. Assustados, os pais das crianças pedem mais segurança na região do loteamento Santa Júlia, em Parnamirim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.