Redação
27/12/2023 | 18:25
O Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, recebeu na tarde desta quarta-feira 27 seu novo tomógrafo. O equipamento foi adquirido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) através de um investimento de R$ 1,1 milhão de recursos próprios.
A previsão é de que o novo tomógrafo passe a funcionar dentro de até 20 dias úteis. O período se dá pela necessidade de retirada do equipamento antigo, uma pequena adequação física na sala de tomografia e instalação do equipamento.

Tomógrafo chegando ao Hospital Tarcísio Maia / Foto: Sesap
O novo tomógrafo representa um reforço da estrutura de saúde pública do Oeste Potiguar, com a garantia do atendimento integral e regionalizado.
O planejamento da Sesap é que mais um tomógrafo seja instalado em Mossoró dentro em breve, desta vez no Hospital da Mulher.
Transtornos por bets geram gasto de R$ 38 bi
23/06/2026 às 16:00
Internações por cocaína crescem 19,8% no País
23/06/2026 às 15:53
Trecho da BR-304 liberado em agosto
23/06/2026 às 15:49
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa que matou duas crianças no Maranhão
23/06/2026 às 12:17
PF bloqueia R$ 670 milhões do Digimais, banco de Edir Macedo
23/06/2026 às 11:47
[VÍDEO] Cinegrafista da TV Tropical é agredido durante entrada ao vivo
23/06/2026 às 09:43
MP abre inquérito para apurar assistência a crianças com HIV em Parnamirim
22/06/2026 às 11:01
Prefeitura do RN lança programa contra obesidade e vai distribuir Mounjaro de graça
19/06/2026 às 11:28
[VÍDEO] Mulher confunde gestação com pedra nos rins e descobre gravidez na hora do parto
18/06/2026 às 11:57
Funcionário tirou câmera de jovem morta após salto, diz testemunha
15/06/2026 às 15:05