BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Homem é preso por matar esposa a facadas em Monte Alegre
Crime aconteceu dentro da residência do casal, na presença do filho de sete anos
Redação
15/09/2023 | 09:34

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva na última quinta-feira 14 em Parnamirim e prendeu um homem de 35 anos. Ele é apontado como suspeito de feminicídio contra sua esposa, ocorrido na madrugada de segunda-feira 11 no município de Monte Alegre.

No dia do incidente, segundo a PCRN, o suspeito, que estava sob o efeito de álcool, teria agredido fisicamente sua esposa, utilizando uma faca para desferir múltiplos golpes contra ela. O crime aconteceu dentro da residência do casal, na presença do filho de sete anos. Após o ataque, o agressor, que também é surdo e mudo, deixou a faca sobre uma mesa e fugiu do local.

A vítima, que compartilhava a mesma condição de surdez e mudez que o agressor, foi imediatamente socorrida ao hospital da cidade, mas chegou sem vida. Após intensas investigações conduzidas pela 27ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi localizado e detido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.