BUSCAR
BUSCAR
Crime
Homem excuta a tiros companheira e se mata em seguida na Grande Natal
Segundo informações, a mulher era ex-companheira do homem e teve o apartamento invadido por ele

22/02/2022 | 13:24

Um homem executou a tiros a companheira e se matou em seguida. A tragédia aconteceu em um condomínio residencial no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal, nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à Tribuna do Norte.

Segundo informações, a mulher era ex-companheira do homem e teve o apartamento invadido por ele, que estava armado e estaria aguardando um caminhão de mudanças para deixar o local.

Segundo relato de um morador ao Blog do BG, o homem não estava aceitando o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foram acionadas e subiram até o apartamento, que fica no 13º andar.

Os policiais tentaram contato com as pessoas que estavam dentro do imóvel, mas não receberam resposta. Então, arrombaram a porta e confirmaram que os dois estavam mortos, confirmando o homicídio seguido de suicídio.

Pela versão da Polícia Militar, o homem chegou ao prédio e observou que a mulher estava realizando a mudança. A filha da vítima estava no apartamento e, quando o homem chegou, ela foi retirada por ele.

]Então, com uma pistola 9mm na mão, ele se trancou com a mulher em um dos quartos e cometeu o feminicídio. Em seguida, tirou a própria vida, sendo encontrado na cozinha.

O Itep foi ao local para recolher os corpos e analisar o local do crime.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.