BUSCAR
BUSCAR
Natal
Homem embriagado tenta fugir de blitz da Lei Seca, colide veículo e termina preso na zona Sul de Natal
Ele estava com a carteira nacional de habilitação vencida e apontou valor de 0.37mg/l no teste de alcoolemia
Redação
17/11/2023 | 06:04

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou na noite desta quinta-feira e início da madrugada de hoje, mais uma fiscalização com os objetivos de garantir a segurança viária e a paz pública.

As blitzen foram montadas nas avenidas Romualdo Galvão e Integração, culminando com 15(quinze) condutores autuados por dirigir sob a influência de bebida alcoólica.

Em Candelária, um homem de 40 anos empreendeu fuga pela contra mão de direção ao visualizar a presença policial, sendo interceptado com o apoio do Esquadrão Águia após colidir seu carro no canteiro. Ele estava com a carteira nacional de habilitação vencida e apontou valor de 0.37mg/l no teste de alcoolemia, configurando crime. Já o veículo, cujo licenciamento se encontrava em atraso, foi removido ao depósito.

O efetivo, durante a fiscalização, ainda logrou êxito em realizar a apreensão de um revólver com 05(cinco) munições intactas que estava com indivíduo a bordo de motocicleta.

As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.