BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Helicóptero da Globo dá susto, tem cauda quebrada e faz pouso forçado
O acidente aconteceu por volta das 7h45
Na Telinha
08/11/2021 | 16:05

O acidente aconteceu por volta das 7h45. “Em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda acabou tocando o solo e se quebrou. Todos estão bem, sem vítimas, cabine intacta”, disse a corporação.

Logo quando aconteceu o susto, uma viatura foi encaminhada até o local para prevenir um incêndio ou explosão. “Duas pessoas foram para o hospital com o Samu. Não havia ferimentos, mas foram para observação. O piloto ficou no local”, disse o cabo Félix ao Estado de Minas Gerais.

Helicóptero da Globo dá susto, tem cauda quebrada e faz pouso forçado
Helicóptero da Globo dá susto, tem cauda quebrada e faz pouso forçado

Susto do helicóptero da Globo Minas

De acordo com a autoridade, a engenheira aeronáutica da empresa responsável pela manutenção da aeronave esteve no campo e deu detalhes aos bombeiros. “Ela disse que o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai vir fazer a vistoria para poder liberar o transbordo do combustível para fazer o desmanche e levar a aeronave embora. A previsão de chegada desse órgão aqui é à tarde”, explicou.

Para tranquilizar todos, o militar destacou que as chances de incêndio são irrisórias e o helicóptero tem um sistema avançado para prevenir esse tipo de coisa.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.