BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Globo pegou uma pedreira na Copa do Brasil: o Internacional/RS
Confira a coluna e Pedro Neto desta quarta-feira 19
Pedro Neto
19/01/2022 | 10:05

Mimo
A administração do estádio, Arena Rochão, tem feito um mimo especial aos profissionais da imprensa que estão indo trabalhar lá. No intervalo das partidas um lanchinho tem sido servido aos jornalistas/radialistas que lá se encontram trabalhando. Parabéns aos organizadores pela lembrança.

É o preço
O tenista Sérvio, Djokovic, paga um preço alto pela escolha (errada) que fez de não se vacinar. Agora é a França que já avisou que não permitirá a entrada do tenista para participar de um dos maiores torneios do mundo. Tenho dito que, o que sobra nas mãos de Djokovic com uma raquete, falta na cabeça.

Hugo Chacon
O técnico do Globo, Hugo Chacon, me concedeu entrevista ontem na NMP TV. O jovem técnico se mostrou muito animado com a evolução da equipe de Ceará Mirim. Principalmente com o setor de defesa que falhou muito nas duas primeiras partidas da equipe. Vamos ver como se comportará hoje contra o América no Arena Rochão.

Felicidade
A torcida do Botafogo-RJ aguarda ansiosa o pagamento da primeira do empresário que comprou 90% do futebol do clube. Pelo contrato assinado o investidor tem que pagar, nos próximos dias, a quantia de R$ 50 milhões de reais. O presidente já informou que R$ 20 milhões serão destinados ao pagamento de dívidas, já vencidas, com funcionários e fornecedores. Rapadura é doce mais não é mole.

Justíssimo
A escolha de Lewandowski como o melhor do mundo pela Fifa foi mais do que justa. Jogador foi superior aos seus dois concorrentes com sobras. Não se é um artilheiro da Europa do nada. Se é por capacidade. Por competência.

Jogão
Acredito que a partida de logo mais entre América x Globo, às 15h00, no Arena Rochão, tem tudo para ser uma grande partida. O clube rubro tem seis pontos e o Globo quatro pontos na competição. O América é atualmente o terceiro colocado e o clube de Ceará Mirim é o quarto colocado. Que vença o melhor.

Pedreira
O Globo pegou uma pedreira na Copa do Brasil. A equipe de Ceará Mirim enfrentará o todo poderoso Internacional/RS. Sem dúvida alguma uma passagem de fase dará uma grana extra que será de suma importância para o restante da temporada. Vamos acreditar que isso será possível.

Já se fala no clássico
Muito embora ainda tenhamos a rodada de hoje, a quarta, não se pode negar que que na cabeça dos torcedores de ABC e América o clássico rei do próximo domingo já está bem vivo. Afinal, como disse o ex-atacante, Jardel; clássico é clássico e vice-versa. Vencer um clássico é vencer um campeonato. Ou não?

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.