BUSCAR
BUSCAR
RN
Fugitivos: Governo oferece recompensa por informações que levem à captura deles; veja o valor
Buscas chegam ao 11° dia e contam com mais de 500 agentes federais e polícias locais
Redação
24/02/2024 | 13:50


Recentemente, o Governo Federal informou que vai pagar R$ 15 mil de recompensa por informações que levem à captura de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que escaparam na madrugada do dia 14 de fevereiro do presídio federal de Mossoró, no Oeste potiguar. A recompensa oferecida pelo órgão visa incentivar a colaboração da comunidade na localização e detenção desses criminosos, ressaltando a importância da participação cívica na manutenção da segurança pública.

A busca pelos fugitivos entrou em uma fase intensiva, com autoridades policiais mobilizando recursos e equipes especializadas para rastrear seus movimentos e seguir quaisquer pistas relevantes fornecidas pelo público. A recompensa oferecida não apenas visa motivar a cooperação, mas também serve como um lembrete poderoso de que a segurança pública é uma responsabilidade compartilhada entre as autoridades e a comunidade, destacando a importância da vigilância e do apoio mútuo na luta contra o crime.

Força Nacional na busca por fugitivos de presídio federal de Mossoró

As equipes da Força Nacional, enviadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública de Brasília para reforçar as buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, começaram a chegar à cidade na madrugada desta sexta-feira, 23.

Pela manhã, 14 viaturas da Força Nacional estavam presentes no Centro de Exposições de Mossoró – Expocenter – localizado no campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), onde os militares serão alojados.

O Ministério da Justiça autorizou o envio de cerca de 20 viaturas, um ônibus e 100 agentes da Força Nacional ao município potiguar na última segunda-feira 29.

Há 11 dias, mais de 500 agentes federais e das polícias locais, juntamente com helicópteros, drones e cães farejadores, estão empenhados na busca pelos dois criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, localizada no Oeste potiguar.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.